Topo

Clima pesado: A Fazenda tem dia com tensão, choro e atividade especial

Hari Almeida chora na casa da árvore de A Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida chora na casa da árvore de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 18h42

O sábado começou com um clima pesado na Fazenda 2019. Lucas Viana cometeu uma infração e os peões foram punidos. Irritada com a situação, Andréa Nóbrega decidiu que não ia cuidar das lhamas, sua tarefa diária.

Para evitar uma nova punição, Viny Vieira, fazendeiro da semana, realizou a tarefa, mas isso não impediu que o assunto gerasse intrigas. "Não fui cuidar, não vou cuidar, cuido quando eu quiser", disparou Andréa para Tati Dias.

Casal gera reclamação

Na madrugada, Tati Dias reclamou que Lucas Viana e Hari Almeida passam o tempo todo juntos. Depois de falar que a situação era "chata", a peoa conversou com a ex-BBB e Thayse Teixeira na cozinha da sede. Tati opinou dizendo que o affair entre Hari e o modelo está avançando rápido demais.

No período da tarde, Thayse também falou sobre o assunto e disparou: "O povo começa a namorar e esquece os amigos". Em seguida, a cearense também citou Netto e Aricia Silva na conversa. "Você está fazendo é show aqui, pode parar", alfinetou o DJ. No twitter, os perfis oficiais de Netto e Thayse também se desentenderam.

Apesar das críticas, Hari e Lucas passaram parte da tarde juntos na academia. Os dois fizeram exercícios, trocaram beijos e abraços. Antes do treino ao lado do modelo, a goiana chorou na casa da árvore.

Festa

No período da tarde os peões foram presenteados com uma atividade especial de Dia das crianças. Uma festa com salgados, doces e jogos foi preparada para os confinados.