Topo

Fontenelle curte noite com jovem enquanto Eduardo Costa pede perdão a ela

Antonia Fontenelle curte noite com empresário em São Paulo - Divulgação
Antonia Fontenelle curte noite com empresário em São Paulo Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

12/10/2019 13h11

Antonia Fontenelle não gostou de ver a declaração de Eduardo Costa no The Noite, de Danilo Gentili, mas não perdeu tempo e já fez a fila andar. O cantor afirmou que pegou ela durante a gravação do clipe Coração Pirata e depois. Ontem à noite, ele pediu desculpas para a apresentadora em um comentário no Instagram dela.

"Te peço perdão, Antonia, juro que minha intenção jamais foi te magoar ou deixar você triste. Você é especial pra mim, e eu te amo muito, enfim. Ah, nem vou render mais. Me perdoe, por favor".

Enquanto isso, a loira, de 46 anos, curtia a noite paulista com o empresário Vinícius Caetano, de 26 anos. Os dois foram flagrados conversando ao pé do ouvido em um bar.

Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle após dizer no programa de Danilo Gentili que pegou ela - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa pede perdão à Antonia Fontenelle após dizer no programa de Danilo Gentili que pegou ela
Imagem: Reprodução/Instagram

Fontenelle publicou em seu Instagram um vídeo da entrevista que Eduardo Costa deu para Danilo Gentili. O trecho mostra o apresentador perguntando se o cantor já tinha "pegado" a atriz e que ele estava "estacionando o carro em sua garagem", dando a entender que também já se relacionou com ela [assista abaixo].

"Pro Eduardo eu já disse e vou repetir. É feio dizer que já deu uns pega numa mulher, é deselegante e pro Danilo que me perguntou o que está acontecendo, eu lhe digo comendador: essa vaga nunca foi sua, é preciso ter coragem pra estacionar aqui. Afinal, trata-se de um F-22 Raptor. Se vocês quiserem eu adoto os dois, mas vão ter que cumprir umas regrinhas básicas", escreveu a apresentadora.