Topo

Hari Almeida chora sozinha na casa da árvore e diz: "Vai passar"

Hari Almeida chora na casa da árvore de A Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Hari Almeida chora na casa da árvore de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 15h21

Na manhã de hoje em A Fazenda 11, Hari Almeida foi sozinha para a casa da árvore e chorou. A goiana ficou em silêncio por bastante tempo e então comentou: "Vai passar". Lucas Viana apareceu, sentou ao lado da ex-BBB e ofereceu chá. A peoa não contou sobre o choro e pediu: "Deita aqui um pouquinho".

"Por que não me chamou para ficar com você?", perguntou o modelo. "Eu queria ficar sozinha", explicou a goiana. "Então vou sair para você ficar sozinha", brincou o peão. Os dois se beijaram por um tempo e depois foram juntos para a academia.

Formação do casal e relacionamento fora da casa

Pouco antes de dormirem na madrugada de sexta-feira, Hari e Lucas conversaram sobre a relação dos dois e o peão afirmou que estava disposto a esperar pela ex-BBB após o confinamento. A peoa afirmou que sentia algo modelo, mas que temia estragar o relacionamento com o namorado.

"Tipo, aquela hora que a gente estava deitado lá na cama, eu sabia que eu tinha que sair dali, mas não conseguia falar. Lucas, você não é besta", pediu Hari. Se aproximando cada vez mais da peoa, Lucas disparou: "Eu gostei tanto de você que se eu não tiver uma chance aqui dentro, quero ter lá fora".

Durante a parte da tarde, Lucas e Hari conversaram com Tati Dias na casa da árvore. Depois de alguns minutos, os dois se abraçaram e trocaram algumas carícias, Tati levantou e disparou: "Não vou ficar de vela para vocês. Olha isso. Eu vou sair gritando, vou ficar de vela não".

Na sequência, o peão se aproximou da goiana e deu vários beijos no pescoço da peoa. O modelo tentou se aproximar mais e roubar um beijo da boca de Hari, mas ela se esquivou e disparou: "Sai, vou resistir. Preciso ter certeza das coisas antes de fazer qualquer coisa". Após a troca de mais carícias, Hari tomou coragem e beijou Lucas Viana pela primeira vez. Depois de muita insistência do peão, a ex-BBB decidiu dar vários beijos no rapaz.

Após o beijo, Hari abraçou Lucas e questionou: "Vai valer a pena, né?". Lucas foi carinhoso e respondeu: "Se depender de mim vai valer muito. Não te quero só para aqui dentro não. E você?".

A ex-BBB estava em um relacionamento antes de entrar no confinamento e, por isso, hesitou bastante em beijar Lucas. No programa ao vivo de quinta-feira, Marcos Mion sugeriu um casal entre os dois e o modelo caiu na risada. Em entrevista após o programa, o apresentador disse que Hari Almeida já estava solteira e estava perdendo tempo em não beijar Lucas.

Na internet

No twitter, os fãs do programa se interessaram pelo assunto e também expressaram opiniões sobre o choro de Hari e o relacionamento da peoa com Lucas.