Topo

"Não fui cuidar, cuido quando eu quiser", dispara Andréa sobre animais

Andréa Nóbrega reclama e explica decisão - Reprodução/Playplus
Andréa Nóbrega reclama e explica decisão Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2019 14h23

Na manhã de hoje, Andréa Nóbrega ficou brava com a nova punição que os peões receberam e decidiu não realizar sua tarefa diária de cuidar das lhamas. Viny Vieira, o fazendeiro da semana, tomou o lugar da peoa na atividade para evitar outra punição.

Depois de ter realizado a tarefa, o ator conversou com outros participantes de A Fazenda 2019 no sofá da sede. Andréa foi até o fazendeiro e se explicou: "As pessoas erram, mas acham graça, ficam sambando e todo mundo, vou falar a linguagem de vocês, 'crau'. E nesse 'crau' eu entro, p****. Por isso não fui cuidar dos bichinhos hoje, desculpa".

"Eu fui lá e fiz a tarefa", contou Viny. "Eu sei", respondeu a socialite. Andréa olhou para Tati Dias e disparou: "E não precisa ficar me olhando assim. Não fui cuidar, não vou cuidar, cuido quando eu quiser".

"Nem sei do que você está falando. Que isso? Fecha o olho então, coloca venda", reclamou a chef de cozinha. Andréa foi para o quarto e Tati perguntou aos demais peões do que a peoa estava falando. Diego contou sobre o ocorrido e Viny completou: "Fiz minha parte como fazendeiro".

Confira o momento: