Topo

Otaviano Costa vira Pato Donald e diz que Flávia Alessandra tem bafo

Otaviano Costa se veste de Pato Donald no Programa da Maisa do SBT - Beatriz Nadler/SBT
Otaviano Costa se veste de Pato Donald no Programa da Maisa do SBT Imagem: Beatriz Nadler/SBT

Do UOL, no Rio

12/10/2019 15h10

Otaviano Costa foi convidado do Programa da Maisa de hoje e, para entrar no clima de Dia das Crianças, se vestiu de Pato Donald em um quadro exibido antes da entrevista.

O apresentador, que deixou a Globo em abril, após 10 anos, está lançando um canal no YouTube. No papo com Maisa, ele falou sobre o casamento com Flávia Alessandra e decidiu desconstruir a imagem de mulher perfeita da atriz da Globo.

06.jun.2018 - A atriz Flavia Alessandra e o marido, o apresentador Otaviano Costa, aparecem juntos em frente ao cartaz de divulgação do filme "Os Incríveis 2". Ambos vão dublar personagens no filme - Reprodução/flaviaalereal  - Reprodução/flaviaalereal
Otaviano e Flávia Alessandra
Imagem: Reprodução/flaviaalereal

"Ela tem bafo, a mulher é linda mas é gente como nós, ronca muito. Estou desconstruindo Flávia Alessandra. Casei com a Flávia muito rapidamente, a gente se conheceu a bordo de um navio chamado Costa Fortuna, cinco meses depois nos casamos, estamos há 13 juntos. Na segunda-feira, dia 14, são 13 anos de casados juntos", contou.

Flávia Alessandra foi correndo para o Twitter comentar a entrevista e promete vingança: "Fiquei sabendo que o Otaviano disse que eu ronco e tenho bafo lá no Programa da Maisa ! Aguardem a minha próxima entrevista", escreveu.

Otaviano contou que é confundido com frequência nas ruas com o apresentador Celso Portiolli. "Sou abordado e falam, 'Oi Celso, e o Passa ou Repassa?'", disse.

Otaviano Costa participa do Programa da Maisa no SBT - Beatriz Nadler/SBT - Beatriz Nadler/SBT
Otaviano Costa participa do Programa da Maisa no SBT
Imagem: Beatriz Nadler/SBT

Choro com Éramos Seis

O apresentador se emocionou no quadro "Submaisa" ao rever uma cena dele na novela Éramos Seis, exibida no SBT em 1994, onde Otaviano contracenava com Osmar Prado e Denise Fraga em sua estreia como ator.

"Estou lembrando desse momento da minha vida. O personagem Tavinho, filho da Olga e do Zeca nesse momento ai ele está indo embora para São Paulo, pra ir atrás de seus sonhos na cidade grande", e explica o momento que passava na sua vida real.

"E nesse momento da minha vida, eu estou lembrando que eu estava abandonando, deixando São Paulo e voltando pra Cuiabá, porque eu estava muito cansado e desanimado, achando que meus sonhos não seriam realizados. Então é muito louco porque esse momento da novela mostra o Tavinho, Otávio indo pra cidade grande e na minha vida real, era o Tiano, meu apelido de casa, indo para a cidade pequena. É uma viagem".