Topo

Bifão sobre Tati: "Vai me provocar o dia inteiro, mas vai falar sozinha"

Bifão conversa com peões no quarto - Reprodução/Playplus
Bifão conversa com peões no quarto Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 16h10

Na tarde de hoje, durante o preparo do almoço, Bifão fez uma reclamação para Andréa Nóbrega e Viny Vieira. "Você acredita que eu cortando a batata para colocar com o ovo, ela [Tati] veio no nosso ouvido e disse: 'Que isso Netto? Almoço individual?'', contou a chef de cozinha.

"Está provocando, está querendo arrumar uma, cuidado. Se for estourar, só não agride, por favor", aconselhou Viny. "Sabe o que ela quer? Ela quer estourar para amanhã ela se fazer de vítima. Hoje ela vai me provocar o dia inteiro, mas vai ficar falando sozinha", afirmou Bifão.

"Estrategista", comentou o fazendeiro da semana. "Para fazer o grupo me colocar, invés de colocar ela", comentou a peoa. "Não, mas ela não tem como", respondeu o ator.

"Não tem como, mas eu posso ir com ela né. Só que eu acho que vai ser um tiro no pé ela fazer isso. Não é possível, a menina fez o que fez comigo aqui dentro, ainda trato bem, sou social e a menina ainda fica me cutucando. Não é possível", reclamou Bifão. "Ela quer confusão", comentou Andréa.