Topo

Buiú da Praça some, assusta colegas do SBT, mas reaparece curtindo piscina

Após preocupar amigos com sumiço, Buiu da Praça tranquiliza seguidores e posta foto curtindo domingo em piscina - Reprodução/Instagram
Após preocupar amigos com sumiço, Buiu da Praça tranquiliza seguidores e posta foto curtindo domingo em piscina Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

13/10/2019 16h14

Amigos de Edvan Rodrigues de Souza, mais conhecido pelo apelido de Buiú da Praça É Nossa, buscaram ajuda nas redes sociais para encontrá-lo hoje. Eles compartilharam a imagem de desaparecido com um telefone para contato. Alguns minutos depois, o humorista postou uma foto no Instagram e mostrou que está curtindo o domingão numa boa.

"Amigos estou bem, estou no interior passando final de semana com alguns amigos. Estou bem. Obrigado a todos!!", escreveu ele ao lado de amigos na beira de uma piscina.

Antes de Buiú dar notícias, Amauri Coelho, apresentador do programa de humor Os Malucos, dirigido por Buiú, disse ao UOL que o último contato com ele aconteceu na sexta-feira (11). Desde então, o aparelho estava desligado e ele não acessava aplicativos de conversa.

"Ele é como um irmão, mora comigo há quatro anos. Marcamos de nos encontrar na sexta para fazer alguns ajustes do programa. Ele não apareceu e não fez mais contato. Disseram que viram ele num sítio em Campinas, uma pessoa conhecida está indo até para ver se procede", contou.

Amauri disse que a família aguardava o desaparecimento dele completar 72 horas para ir à delegacia registrar a ocorrência.

A diretora do Programa do Ratinho, Luciama Parisi, compartilhou a imagem do humorista no Instagram. "Orando", escreveu. Após descobrirem que ele estava bem, ela apagou a postagem

Há 25 anos na "Praça", Buiu relembra perrengue após morte de Vera Verão - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Há 25 anos na "Praça", Buiu relembra perrengue após morte de Vera Verão
Imagem: Reprodução/SBT