Topo

"Bem perigoso para ela", opina Diego sobre relacionamento de Hari e Lucas

Diego Grossi fala sobre relacionamento entre Hari e Lucas - Reprodução/Playplus
Diego Grossi fala sobre relacionamento entre Hari e Lucas Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2019 18h13

Na tarde de hoje, Diego Grossi e Thayse Teixeira conversaram no sofá da sede, durante o papo, o namoro entre Hari e Lucas foi citado. "Mas vocês estão esquecendo que tinha outra pessoa. Não vou me meter nisso não, porque não é da minha conta, mas se me pedissem minha opinião, eu falaria", comentou Diego.

"Eu acho que com o afastamento dela e o ex-namorado...", Thayse começou a responder, porém foi interrompida pelo peão. "Que afastamento? Ela trouxe foto dele, até três dias atrás, antes deles [Lucas e Hari] se pegarem, tinha foto dele lá. Não condiz, foi igual a Aricia com o Netto, falou que ia esperar, mas no dia seguinte pegou, mas são brancos, que se entendam", opinou o publicitário.

"É babado", comentou Thayse. "Achei muito arriscado", avaliou Diego. "Eu acho que ela [Hari] vindo para cá e ele [namorado] ficando lá, ela ficou pensando no que ele fez. Lucas tratando ela bem, se apaixonou por ele", comentou a influenciadora digital. "Não sei do restante da história, mas paixão é avassaladora né", respondeu o peão.

"Eu acho que foi bem perigoso para ela, ela esqueceu que o Brasil está julgando ela, só isso. Mas cada um com seu papel aqui dentro, mas achei arriscado a jogada, quisessem namorar, esperassem pelo fim do programa", completou o publicitário. "Se ela for para a roça e voltar a gente vai entender o que estão achando", avaliou a cearense.

"Sim, aí você vai falar que está beleza e passou tudo batido. O outro cara, deve ter gente desses repórteres de fofoca... a vida dele deve estar um inferno lá fora, a não ser que ele fale que ela entrou e eles já estavam terminados. Mas muito arriscado, eles [Lucas e Hari] podiam ficar juntos, mas deixa terminar o programa. Eu não vi uma pessoa que fez isso e deu certo", comentou Diego.