Topo

A Fazenda tem manipulação, brigas e peões defendendo Phellipe Haagensen

Jorge conversa com os peões em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Jorge conversa com os peões em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 19h21

A segunda-feira foi de muitas discussões entre os confinados em A Fazenda 2019. O dia começou quente com Netto acusando a produção de manipular o programa: "Eu só acho que esse lampião ai, eles, a produção, pode ter dado a oportunidade desse poder ter caído na nossa mão e a gente mandar três deles [equipe Lua] para empatar grupo".

O peão também aproveitou o dia para reclamar de Diego Grossi, um dos articuladores do grupo Lua: "Ele fica se achando o diretor do programa. Fica monitorando tudo, até o saco de pão. Nossas atitudes, ele fica monitorando tudo. Ele está vacilando demais".

Por outro lado, Tati Dias chamou Hariany para conversar na noite de ontem e pediu desculpas para a goiana por tê-la julgado em relação ao relacionamento com Lucas. Tati comentou com Thayse que Hariany não agiu corretamente ao aceitar o pedido de namoro de Lucas, mas deixou claro que só está prezando pela felicidade da amiga.

Ataque contra Hariany e defesa de Phellipe Haagensen

Durante a tarde de hoje, o grupo Sol se reuniu para decidir sobre a votação da quarta roça. Enquanto decidiam os alvos da semana, Jorge Sousa deu alguns motivos para o grupo votar em Hariany: "Ela sofreu um caso de assédio, mas ela dá mole aqui dentro mesmo namorando lá fora. Faz nada aqui na casa, tem namorado de quatro anos e mesmo assim ficando dando mole".

Parece que as críticas de Jorge Sousa sobre comportamento de Hariany não foram bem recebidas fora do confinamento. A esposa do peão, Laura Keller criticou os comentários feitos pelo próprio marido. Em sua conta no Twitter, Laura postou: "Acho que vou ter que dar uns puxões de orelha e um soco na fuça do Jorge".

Minutos depois foi a vez de Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda, sair em defesa de Hari e ir contra Phellipe. A irritação de Gabi aconteceu após Bifão falar que o jeito de Hariany foi fundamental para o caso de assédio envolvendo Haagensen.

Bifão - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Bifão disse durante a tarde: "Ele [Phellipe] veio falar para mim que ela [Hari] olhava diferente para ele. Eu falei para ele esquecer isso, porque ele ia se prejudicar. Ele veio falar que ela tava olhando muito. Foi naquela mesma festa que aconteceu tudo aquilo".

Novas Brigas

Em papo na casa da árvore na noite de ontem, Tati Dias reclamou da convivência com Andréa e afirmou que a peoa está sempre mal-humorada. "Você acorda num dia com a pá virada e tem que dar de cara com a outra xingando e gritando alto. Teve um dia que ela estava gritando comigo simplesmente porque eu olhei para ela", reclamou Tati.

Tati discutindo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Logo após o almoço na tarde de hoje, Andréa Nóbrega se desentendeu com os membros do grupo Lua. Após gritar pela cozinha reclamando da falta de limpeza, a socialite foi repreendida por Tati Dias. "Que mulher doida, não tenho paciência mais não. Não tenho mais saco, idiota. Que grossa", disparou a chef de cozinha.

A discussão começou com Andréa chamando Thayse Teixeira para limpar restos de comida que estavam espalhados pelo chão. "Não gostar de mim é uma coisa, mas viver na sujeira não dá. O Lucas fica derrubando as coisas pela cozinha", gritou a socialite.