Topo

Agatha fala de cena em que atira bolo em clientes: "Uma das mais esperadas"

Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) - Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)
Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo) Imagem: Josiane (Agatha Moreira) de A Dona do Pedaço (Reprodução/TV Globo)

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 15h20

A esperada cena em que Josiane (Agatha Moreira), na novela A Dona do Pedaço, se enfurece e atira bolo nos clientes na rua irá ao ar na noite de hoje. Após a gravação, a atriz comentou como foi gravar esse ataque da filha de Maria da Paz (Juliana Paes).

"Acabei de gravar a cena de Josiane como boleira, vendendo bolo na rua. Acho que é uma das cenas mais esperadas pelo público. Pelo menos eu, Agatha, como telespectadora, estou louca para ver isso, para ver a Josiane na rua, tendo que trabalhar, batalhar e gritar 'Olha os bolos da Paz'", disse Agatha para o site da novela.

No capítulo de sábado (12), Josiane procurou a mãe para pedir ajuda, após ser demitida de vários empregos em pouco tempo. No entanto, ela se surpreendeu quando Maria da Paz a colocou para vender bolos na rua.

"Foi muito divertido. Esse ataque, essa loucura, essa crise de fúria que ela tem quando é chamada de boleira. Durante a infância, ela foi chamada de 'filha da boleira' e diz que tem esse trauma", completou a atriz.

Sobre como ficou após gravar a sequência, ela brincou: "Para a Agatha, foi muito gostoso. O bolo estava uma delícia, eu comi todo bolo que estava na minha mão. Estava toda suja da cabeça aos pés".