Topo

Em lua de mel, Thaila Ayala recomenda: "Maldive-se"

Thaila Ayala nas Maldivas - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2019 12h14

Thaila Ayala e o marido Renato Goés estão de lua de mel, nas Maldivas, e nesta manhã (14), a atriz se divertiu em um clique.

Na foto, ela aparece de biquíni em um cenário de tirar o fôlego e na legenda, ela usou o bordão de "Noronhe-se", famoso pela Bruna Marquezine, com outra localização. "Maldive-se", brincou ela na legenda.

Claro que todo mundo adoraria usufruir dessa dica da atriz. Thaila Ayala e Renato Goés estão curtindo ao máximo a lua de mel, hospedados no hotel de luxo Finolhu Maldives, com diárias de até R$ 17,9 mil.

Thaila Ayala e Renato Goés estão curtindo ao máximo a lua de mel nas Maldivas, hospedados no hotel de luxo Finolhu Maldives, com diárias de até R$ 17,9 mil. ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/10/thaila-ayala-e-renato-goes-dormem-em-bolha-e-tomam-cafe-da-manha-na-praia.htm?cmpid=copiaecola

MALDIVE-SE

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala) em

Os dois se casaram em 5 de outubro, na Igreja do Carmo, em Olinda (PE). A celebração contou com um timaço de famosos, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e as madrinhas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento.

Renato Goés e Thaila Ayala se casaram no último sábado, na Igreja do Carmo, em Olinda (PE). A celebração contou com um timaço de famosos, como Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e as madrinhas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/10/thaila-ayala-e-renato-goes-dormem-em-bolha-e-tomam-cafe-da-manha-na-praia.htm?cmpid=copiaecola