Topo

Jonathan Azevedo sobre engravidar amiga: "Casamento não faz meu tipo"

Jonathan Azevedo em evento da C&A - Leo Franco/AgNews
Jonathan Azevedo em evento da C&A Imagem: Leo Franco/AgNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 23h46

Após ter engravidado a amiga sem querer, como ele mesmo disse em entrevista à Coluna do Leo Dias, do UOL, Jonathan Azevedo afirmou na noite de hoje que não tem planos de se casar ou morar junto com Maria Patricia.

"Nos conhecemos há muito tempo e ela sabe que casamento não faz o meu tipo. A nossa relação é um conceito de amor", disse ele, durante o lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da C&A, em São Paulo.

"Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança. Temos muito amor envolvido, responsabilidade, então quando englobamos isso e olhamos para a sociedade em que estamos. Se eu não fosse maduro para dizer que se a gente não tiver amor e respeito para lidar um com o outro vai ficar difícil de falar sobre novos conceitos além de preconceito. E a nossa relação é uma relação com conceito de amor", garantiu.

Os dois são pais de Matheus Gabriel, que nasceu há uma semana em uma maternidade no Rio de Janeiro, e moram próximos um do outro.

"Como sou filho adotivo, prezo muito em dar amor e carinho como recebi dos meus pais. Quero me fazer muito presente a cada instante. Nos bons e nos ruins", afirmou.