Topo

Mãe de Vitória Strada em novela, Carolina Kasting avalia diferença de idade

Carolina Kasting vai interpretar a mãe da personagem de Vitória Strada em "Salve-se quem puder", nova novela da Globo - Reprodução/Instagram
Carolina Kasting vai interpretar a mãe da personagem de Vitória Strada em "Salve-se quem puder", nova novela da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/10/2019 12h44

A atriz Carolina Kasting está prestes a voltar para a tela da Globo após cinco anos afastada da maior emissora do país. Ela viverá a mãe da colega de profissão Vitória Strada em "Salve-se Quem Puder", atração que deverá ser exibida pela Globo a partir de janeiro de 2020.

E a novela nem começou a ser exibida, mas um detalhe já levantou questionamentos: a atriz tem idade para interpretar a mãe de uma mulher adulta de 22 anos? Segundo Carolina, isso foi tema de conversa entre ela e o autor da novela, Daniel Ortiz.

"Essa foi até uma questão sobre a qual Daniel e eu conversamos. Ele disse: 'como mãe, você fotografa muito jovem, né?'. Mas a explicação é que a personagem começou a ter filhos cedo. Se formos analisar, faz sentido. E não tem problema algum. Conheço tantas mães que parecem irmãs das filhas. Dizem que aparento ter 30 anos, mas tenho 44", explicou Carolina à colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Ainda ao abordar o tema idade, a atriz explicou um pouco do trabalho que faz em suas redes sociais, em que dedica parte do conteúdo produzido a questões sobre exercícios físicos, envelhecimento saudável e alimentação.

"As pessoas gostam de saber quem a gente é. Então, decidi criar uma comunicação direta com o público para abordar assuntos da minha vivência de maneira leve. Recentemente, por exemplo, emagreci ao voltar de Portugal. Agora, estou com 59 quilos, bem mais magra do que fui. Tudo que mostro ali é pela saúde e pelo bem-estar", concluiu a atriz.