Topo

Marília Mendonça faz declaração de amor e deixa namorado "sem resposta"

Murilo Huff comenta declaração de amor de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Murilo Huff comenta declaração de amor de Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/10/2019 08h19

Discreta sobre seu namoro com Murilo Huff — de quem está esperando um filho —, Marília Mendonça resolveu abrir uma exceção e fazer uma declaração de amor pública ao cantor, que completa 24 anos. Ela compartilhou diversos momentos românticos (e divertidos) dos dois juntos e escreveu uma mensagem romântica para parabenizá-lo.

"Comecei a digitar e apaguei mil vezes antes de decidir continuar... não que seja difícil falar sobre você. Minha dúvida é se compensa... será que compensa eu ficar alguns minutos aqui tentando apontar cada uma das qualidades que você tem?", começou Marília, que elogiou a relação de Murilo com a família e amigos e sua luta profissional: "A sua batalha ao decidir colocar tijolo por tijolo com as próprias mãos pra tecer sua carreira".

Ela continuou, exaltando o jeito que o cantor a trata e citando o filho que ela espera -- Marília está grávida de 5 meses de um menino, que se chamará Léo.

"Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 pra escancarar seu coração pro mundo! Te amo! Feliz aniversário!",completou.

Murilo comentou o post de Marília e disse que ficou "sem palavras".

"Puts, você sempre me deixando sem resposta... Obrigado, amor, te amo", publicou ele.