Topo

Tati Dias discute com Andréa Nóbrega e dispara: "Que mulher doida, idiota"

Tati Dias e Andréa Nóbrega discute após o almoço  - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias e Andréa Nóbrega discute após o almoço Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/10/2019 16h20

Logo após o almoço na tarde de hoje, Andréa Nóbrega se desentendeu com os membros do grupo Lua. Após gritar pela cozinha reclamando da falta de limpeza, a socialite foi repreendida por Tati Dias. "Que mulher doida, não tenho paciência mais não. Não tenho mais saco, idiota. Que grossa", disparou a chef de cozinha.

A discussão começou com Andréa chamando Thayse Teixeira para limpar restos de comida que estavam espalhados pelo chão. "Não gostar de mim é uma coisa, mas viver na sujeira não dá. O Lucas fica derrubando as coisas pela cozinha", gritou a socialite.

"Ninguém jogou de propósito isso, só caiu", respondeu Tati. "Eu não estou falando contigo", gritou Andréa. A chef de cozinha abriu os braços e levantou o tom de voz para retrucar: "Mas se eu quiser vou responder".

Tati deixou a sede acompanhada por Hariany e continuou as reclamações: "Essa mulher é doida. Que mulher doida. Não tenho saco, não tem paciência mais não. Não tenho saco, idiota. Que grossa, por que ela foi falar aquilo?". Hari concordou com a revolta da amiga e completou: "Só porque ela limpou não pode cair um grão de arroz no chão agora? Foi sem querer".

Por outro lado, Andréa foi para o quarto e conversou com Bifão. "Comigo não. Ela quer ser sargento aqui dentro, para cima de mim não. Comigo não, desculpa Brasil", disse a socialite.