Topo

A Fazenda tem ameaça de enforcamento, barriga de grávida e casa das cobras

Andréa Nóbrega durante o programa ao vivo de A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega durante o programa ao vivo de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2019 18h05

A terça-feira foi marcada por muitos duelos entre os peões de A Fazenda 2019. O clima esquentou na sede após a formação da quarta roça do programa.

Assim que voltou da votação, Tati Dias não se conformou com o discurso feito por Lucas Viana. A peoa chorou bastante e partiu para o ataque: "Muito desnecessário seu discurso, Lucas". A chef de cozinha atacou Viny Vieira também: "Muito falso, como que a gente não tem afinidade? Bando de falsos, todos são falsos".

Logo na sequência, foi a vez de Lucas questionar a postura de Tati e pedir uma ação por parte de Hariany, seu affair no reality show: "É sempre assim, né? Você vai deixar?".

Choro Tati - Tati Dias chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus) - Tati Dias chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Imagem: Tati Dias chorando em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Enquanto lavavam a louça na manhã de hoje, Hariany e Thayse Teixeira criticaram a postura de Tati Dias. "Ela fica brava com o Lucas mas não tem que ficar estranha comigo não. E a gente sempre levantando as pessoas. Ela não aceita nem a gente falar direito, daí fica difícil", criticou Hariany.

As duas também comentaram a postura de Bifão no programa. "Ela falando que volta fazendeira, certeza. Como assim a pessoa fala isso? Só Deus que sabe de tudo", reclamou Thayse. "Não dá para ficar desdenhando ninguém, não é assim. Ela não sabe o que vai acontecer", respondeu Hariany.

Ameaça de Enforcamento

Após o almoço dos peões na tarde de hoje, Andréa Nobrega deu risada ao saber que Jorge Sousa planeja jogá-la na piscina, caso a socialite ganhe uma prova do fazendeiro. "Não é negociável. Isso. Vai ser uma ocasião especial, então sim, vou te tacar na piscina", riu o promotor de eventos.

"Eu te mato. Estou avisando, te enforco, viu", rebateu Andréa. Bifão afirmou que também espera ansiosamente por uma vitória de Andréa em uma das provas do programa e prometeu: "Se você ganhar o fazendeiro, eu faço uma mecha branca no cabelo".

Casa das Cobras

Durante a tarde de hoje, os peões foram confinados na área externa da sede. Enquanto aguardavam a organização, Thayse Teixeira soltou o seu veneno e comparou Andréa Nóbrega com uma cobra.

Thayse - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A influenciadora digital sentou ao lado de Hariany e Lucas Viana para falar sobre a socialite: "A Andréa sempre falou que a casa da árvore era a casa das cobras, agora olha ela indo para lá".

"Por que ela está no nosso lugar? Tem que sair da nossa casa", perguntou Hariany. Rindo bastante, Thayse completou: "Falou tanto de cobra e agora tá indo para lá. É a cobra chefe, olha a cobra chefe já está por lá".

Barriga de Grávida

Enquanto Hariany e Lucas tomavam café na manhã de hoje, Thayse brincou sobre uma futura gravidez de Hariany, e disse que o programa abrirá possibilidades para que tudo aconteça com mais facilidade.

"Dá tanto engajamento, amiga. Todo mundo fica querendo saber de tudo. Bom que vocês ganham tudo aqui, as coisas tudo que precisa", riu Thayse. Lucas gostou da brincadeira e colocou a mão na barriga de Hariany, rindo: "Até barrigudinha, olha só".