Topo

Bom Sucesso: Nana descobre que está grávida e Paloma encontra exame

Nana (Fabiula Nascimento) descobre que está grávida - Globo/Victor Pollak
Nana (Fabiula Nascimento) descobre que está grávida Imagem: Globo/Victor Pollak

Do UOL, em São Paulo

15/10/2019 15h14

Nana (Fabiula Nascimento) vai receber uma notícia inesperada nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A empresária descobre que está grávida, após sentir vários enjoos e fazer o exame por insistência de Jorginho (Daniel Warren). Além da surpresa de ter mais um filho, ela ainda tem que lidar com dúvida sobre quem é o pai do bebê: Diogo (Armando Babaioff) ou Mário (Lúcio Mauro Filho).

Com a confirmação em mãos, ela mostra o resultado para o pai de Sofia (Valentina Vieira). Ele, então, esconde rapidamente quando percebe a aproximação de Diogo para ele não ver. No entanto, eles se distraem e não percebem quando o exame cai da bolsa de Jorginho.

Em seguida, Paloma (Grazi Massafera) acaba encontrando, sem saber de quem é o resultado. Ela chega a parabenizar Leila (Alexandra Martins) pela suposta gravidez e até pergunta se há possibilidade de Bezinha (Thais Garayp) ser a dona do exame.

No entanto, Paloma entende a situação quando nota a sequência de enjoos que a filha de Alberto (Antonio Fagundes) vem sofrendo. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira (18).