Topo

Diogo, da banda Melim, se declara a Bianca Andrade e recebe resposta fria

Colaboração para o UOL

15/10/2019 16h27

Sabe quando você diz "eu te amo" e recebe um "obrigado" como resposta? Pois Diogo, vocalista da banda Melim, passou por uma situação parecida. O músico assumiu hoje o relacionamento com a influencer Bianca Andrade, a Boca Rosa, por meio de um post todo elogioso no Instagram. E teve como resposta um emoji de rosto corado, usado para expressar confusão ou vergonha.

No post de Diogo, ele compartilhou a foto de um beijo entre os dois e parabenizou Bianca pelo aniversário de 25 anos. "Queria estar aí pessoalmente para te dar os parabéns (e uns beijinhos também, claro) mas você sabe que vida de cantor não é fácil, então vai por aqui mesmo", escreveu.

"Morro de orgulho de você. mulherão da p..., autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. Seu coração é especial. Um dos seres humanos mais fortes e determinados que eu já conheci. Seu jeito leve faz parecer até fácil a missão de inspirar milhões de pessoas diariamente a enxergarem o melhor nelas mesmas. Tanta gente é grata por você existir. E eu também. Nem saberia dizer o quanto", finalizou.

Seguidores de Diogo reagiram à resposta fria de Bianca, com mais de 700 comentários.

"Que horror essa resposta. Parece que gosta de ser maltratada", opinou um fã.

"Amada, era melhor nem ter respondido", escreveu outro.

Uma terceira pessoa fez graça postando a letra da música "Gelo", do Melim: "Você me deu um gelo, e ficou tudo gelado".

Depois das respostas, Bianca aparentemente apagou o comentário.