Topo

Fernanda Gentil cai em pegadinha com filtro de cachorro do Instagram

Fernanda Gentil cai em pegadinha com filtro de cachorro do Instagram - Reprodução
Fernanda Gentil cai em pegadinha com filtro de cachorro do Instagram Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

15/10/2019 22h42

Um dos filtros do momento no Instagram é aquele que "aplica" um pastor alemão virtual em fotos e vídeos. Apesar de famosos estarem usando o efeito a rodo, parece que Fernanda Gentil ainda não o conhecia e caiu em uma pegadinha bem bolada.

Gabriela Caram, que trabalha na casa de Fernanda, lhe enviou por WhatsApp uma imagem do cachorro virtual deitado ao lado da cadela de estimação da apresentadora, Nala. Fernanda surtou.

A apresentadora do "Se Joga" (TV Globo) contou na rede social que estava em estúdio, com ponto no ouvido e microfone na mão quando recebeu a imagem.

Ela publicou no Instagram prints da conversa com a colega. "Que é isso, gente? Fala, cara! Tira daí!", diz Fernanda, no WhatsApp. Gabriela responde simplesmente: "Cachorro aqui da rua que entrou".

E não parou por aí. A apresentadora compartilhou a foto em um grupo no WhatsApp de vizinhas, perguntando se alguém conhecia o cachorro. "Pagando mico social", escreveu a apresentadora ao postar o print da conversa.

Ontem, Fernanda escreveu um texto emotivo nas redes sociais sobre sua golden retriever idosa, Nala. "Eu não sei mais quanto tempo vou ter seus pelos pela casa, seu bafo no meu rosto, sua patinha pedindo comida ou sua animação quando chego em casa. Eu só sei que por 13 anos me sinto sortuda e abençoada por ter essa companheira de corpo e alma".