Topo

Após selinho em reencontro, Solange Gomes é bloqueada por Bambam nas redes

Solange Gomes posa com sua autobiografia em mãos - Reprodução/Instagram
Solange Gomes posa com sua autobiografia em mãos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 15h44

O reencontro entre Solange Gomes e Kléber Bambam, ontem, em programa da Rede Brasil, rendeu um block na ex-integrante da Banheira do Gugu. A dupla chegou a dar um selinho na frente das telinhas, mas nos bastidores o tratamento foi outro.

"Ele foi indelicado, não quis fazer foto e depois me bloqueou", disse Solange em entrevista à revista Quem.

Ela contou à publicação que após o encontro foi bloqueada nas redes sociais pelo ex-BBB, vencedor da primeira edição do reality, em 2002.

As gravações não deixaram de lado as críticas à performance sexual de Bambam, um de seus muitos affairs famosos relatados na biografia da ex-assistente de palco. No livro, Solange diz ter sentido dores e incômodo.

"Ele ficou louco com a brincadeira que foi feita pelo psicólogo Haroldo Lopes, que disse que às vezes o problema é que o homem não deixa a mulher confortável na cama", disse à revista.

A participação de Solange no programa estava acertada há mais de um mês, mas ela só foi informada de que Bambam também seria um dos convidados apenas um dia antes.

Consultada pelo apresentador do programa se a presença do ex-BBB a incomodava, disse que não. Bambam, ainda de acordo com Solange, teria se atrasado e só apareceu na metade da gravação.