Topo

Ju Paes é paparicada por Ana Maria e dá spoilers e receita de Maria da Paz

Juliana Paes e Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes e Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 10h41

Juliana Paes foi convidada especial do Mais Você, hoje, com Ana Maria Braga dando uma xeretada no estúdio em que são gravadas as cenas de Maria da Paz e o Best Cake, reality show que acontece dentro da novela A Dona do Pedaço.

A atriz foi muito bem recebida por Ana Maria, que paparicou e encheu de elogios Juliana. Pegando a pelo rosto, brincou: "Olha onde eu estou, acredite se quiser! Maria da Paz! Olha, de manhã, como ela é linda".

Juliana retribuiu os elogios e apresentou o cenário, contando que iria gravar em seguida e que acordou mais cedo para participar do Mais Você. Ela deu um recado para os filhos, Pedro (9) e Antonio (6).

"Cheguei uma hora mais cedo. Saí correndo de casa, as crianças estavam tomando café da manhã. Viu, por isso que a mamãe saiu correndo, nem tomei café da manhã com eles. Agora eles vão entender", disse a atriz.

Juliana ainda contou que, apesar de sua personagem ter sido desclassificada do reality de bolos de A Dona do Pedaço, haverá um retorno: "Ela vai voltar em uma repescagem. Olha eu, dando spoilers. Não vou contar como, mas ela vai voltar". Ju ainda indicou que Ana Maria pode participar da novela: "A gente vai se encontrar logo, logo. Chega de spoiler, mas eu vou encontrar a Ana". A apresentadora concordou: "Ah, é mesmo, temos encontro marcado."

Sobre os bolos de Maria da Paz na novela, disse: "Eu aprendi [a fazer bolo]. Acho que de tanto fazer. A gente faz várias, vezes, com a câmera em várias posições, então, no fim você já sabe fazer". E foi além: "O bolo mágico, que todo mundo me pergunta, é um bolo comum, você põe canela a gosto e o que é diferente é que você separa gema e clara e bate a clara em neve, para ficar bem aerado e bem fofinho".

Ana Maria adorou: "Ela já sabe falar aerado, que espetáculo! Tá contratada!".