Topo

Maísa se lamenta por perder anel de 15 anos: "Estou triste"

Na web, Maisa se indigna e rebate comentário ofensivo -
Na web, Maisa se indigna e rebate comentário ofensivo

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 18h14

Quem já perdeu um objeto de valor sentimental sabe a dor que é. Maísa lamentou hoje, no Twitter, a perda do anel que sempre usava, um presente dos pais, que ganhou quando fez 15 anos.

"Perdi meu anel de 15 anos ontem. Estou triste porque foi um presente muito especial dos meus pais para mim. Eu o usava todos os dias", tuitou. Ela postou, ainda, as imagens da última vez que viu o anel em seu dedo.

O anel é o mesmo que enganou muito fã com um post da artista em julho. Na ocasião, o perfil de Maísa postou uma foto dela com o anel, anunciando um suposto noivado com o namorado, Nicholas Asashiro.

Depois, Maísa esclareceu que tudo foi uma brincadeira do humorista Maurício Meirelles. "Não estou noiva aos 17 anos. O anel que postei é o que uso sempre, é o meu anel de 15 anos, quem me conhece, sabe".

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.