Topo

Mamma Bruschetta planeja cirurgia bariátrica: "Tirar uns 20 kg de barriga"

Reprodução/instagram
Imagem: Reprodução/instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 06h46

Mamma Bruschetta falou de seus planos de fazer a cirurgia bariátrica em entrevista ao TV Fama de ontem. A apresentadora que se afastou do Fofocalizando para cuidar da saúde comentou o quanto de peso pretende eliminar.

"Estou com excesso de peso e começou a me incomodar um pouco. Preciso fazer a bariátrica. Há três anos eu ia operar, justamente na época que o Silvio [Santos] me convidou para o programa. Estava com 150 kg, tive que escolher entre ficar magra e desempregada ou empregada e gorda", recorda.

"Estou com 70 anos, preciso cuidar um pouco de mim, da minha saúde. Quero ficar mais saudável e tirar essa barriga, esse avental de gordura. Dessa vez vou com muita firmeza, quero ficar mais saudável do que estou. Para subir no ônibus ou na escada é um inferno, quero ser feliz. Até para fazer amorzinho complica", diverte-se, afirmando ter "vários crushs".

A operação ainda não tem data marcada. "Estou acabando de fazer todos os exames. Estou com 184 kg. Vou com 130 kg para a mesa (de cirurgia), depois perder mais 50 kg, no final quero ficar com 90 kg, 100 kg para depois tirar uns 20 kg de barriga", planeja.