Topo

Mari Palma mostra nova tatuagem nas costas em homenagem ao pai

Colaboração para o UOL

16/10/2019 19h39

A jornalista Mari Palma mostrou a seus seguidores no Instagram, hoje, uma singela homenagem em forma de tatuagem que fez ao pai, Luiz. Ela desenhou nas costas o rosto de um leão e explicou o significado.

"A primeira tatuagem que eu fiz foi a frase ali em cima de uma música dos Beatles; "living is easy with eyes closed" [viver é fácil com os olhos fechados] para o meu pai que, como vocês sabem, é deficiente visual (faz muito tempo a tatuagem, preciso reformar, eu sei)", escreveu.

"Desde pequena, eu pensei no meu pai como um leão, sabe? Ele é do signo de leão, mas mais do que isso: pensei na força, na coragem, na garra. Aí, eu pedi para @jskacampos um leão que tivesse um rosto sereno, de olhos fechados e um semblante de paz. Ela pegou uma foto do meu pai e desenhou esse leão que agora está na minha pele. Olhando bem, ele tem bem a carinha do senhor Luiz Palma, né?".

Mari Palma tem uma série de tatuagens espalhadas pelo corpo, incluindo o logo da série Friends no tornozelo e a data de nascimento dos pais no braço.

A jornalista e o namorado dela, Phelipe Siani saíram da TV Globo e foram contratados pela CNN Brasil em julho. O canal a cabo não tem data de estreia definida para o Brasil.