Topo

Na véspera da roça, Tati reúne amigas para despedida e peoas choram

Tati chora com amigas na casa da árvore - Reprodução/PlayPlus
Tati chora com amigas na casa da árvore Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 23h55

Na roça ao lado de Diego Grossi, Tati Dias reuniu Sabrina, Thayse e Hariany, suas amigas mais próximas do confinamento, na casa da árvore para uma espécie de despedida antecipada. "Só queria agradecer vocês. Eu sou durona, mas vocês são três anjinhos que Deus colocou aqui para me ajudar", declarou a roceira.

Logo que Tati começou a falar, as peoas caíram no choro. "Se eu sair amanhã, valeu o programa por ter conhecido vocês. Não abaixem a cabeça para nada. Vou lutar pela vitória de cada uma de vocês, cada uma no seu momento", continuou a chef de cozinha.

Em seguida, Tati revelou que tinha um presente especial para cada peoa: "Escolhi três anéis que eu gosto muito e, se eu sair e não vir vocês usando, eu mato vocês". Ao entregar o de Hariany, a peoa justificou que escolheu o anel de girassol, pois, segundo ela, a ex-BBB é seu "solzinho" dentro do confinamento: "Foi amor à primeira vista, desculpa qualquer coisa". Mais cedo, em conversa no ofurô, Tati comentou que seus amigos a aconselharam a se aproximar da goiana no confinamento.