Topo

Tati se isola e tem crise de choro: "Eu não consegui ganhar"

Tati se isola no quarto e tem crise de choro - Reprodução/PlayPlus
Tati se isola no quarto e tem crise de choro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 00h34

Após se irritar com Guilherme na madrugada de hoje, Tati Dias se isolou no quarto da sede e caiu no choro vendo fotos da família.

A peoa pediu apoio olhando para as imagens: "Desculpa, eu não consegui ganhar. Me ajuda gente, eu não quero ir embora". Thayse Teixeira entrou no quarto e foi consolar a chef de cozinha: "Chora não menina linda, não chora, entrega a Deus".

"Eu não queria ir embora, eu não aguento ouvir a voz dela", disparou Tati sobre Bifão. A influenciadora digital continuou pedindo para a colega de confinamento ter fé: "Acreditar, confiar não é desmerecer as pessoas".

Prova do Fazendeiro

Bifão venceu a prova realizada na programa ao vivo de ontem e tornou-se a quinta fazendeira de A Fazenda 2019. Esta é segunda vez que a peoa vence a prova do fazendeiro neste reality show.

Além de escapar da roça, a chef de cozinha agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Com isso, Diego Grossi e Tati Dias continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (17).

A prova, que exigiu pontaria e raciocínio, colocou os peões em uma disputa chamada Pinball Rural, que imitava a estrutura de um fliperama. Ex-jogadora de handebol, Bifão teve bastante facilidade nos arremessos e já na primeira rodada fez a pontuação máxima: 300 pontos.