Topo

UOL Vê TV: É ruim, mas é bom! Como a criticada Dona do Pedaço virou sucesso

Do UOL, em São Paulo

16/10/2019 04h00

Estreia hoje o podcast UOL Vê TV, mesa-redonda com os assuntos mais quentes da televisão na semana. Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, colunistas do UOL, avaliam as produções que estão no ar, fazem análises e revelam informações de bastidor.

Neste primeiro episódio, a conversa gira em torno da novela A Dona do Pedaço, da Globo, que, apesar de ser malvista pelos críticos, tem agradado ao público e vem registrando altos índices de audiência. Além disso, a estreia de três programas voltados a competições culinárias também permeia o papo, que termina com o melhor e o pior da TV, segundo os colunistas. Semanal, UOL Vê TV terá novos episódios sempre às quartas.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, no smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Os podcasts do UOL estão todos disponíveis em uol.com.br/podcasts. Para ouvir este e outros programas você pode baixar aplicativos como o Spotify e Apple Podcasts, por exemplo, buscar o nome do podcast e dar play no episódio desejado.

UOL Vê TV
1 | 16