Topo

A Fazenda 2019: Com apenas 48,68%, Tati Dias é a quarta eliminada

Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça - Reprodução/RecordTV
Tati Dias escuta Marcos Mion anunciar o resultado da quarta roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 23h37

Tati Dias conseguiu apenas 48,68% dos votos e foi a quarta eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 51,32% dos votos, Diego Grossi conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem a permanência no jogo. "Queria pedir desculpas se decepcionei alguém, mas todo mundo que me conhece sabe como eu sou intensa, verdadeira. Vivo o que tenho vontade, óbvio sem machucar os outros. Para mim está sendo uma evolução incrível", declarou a eliminada.

O apresentador também avisou que a quarta roça bateu o recorde de votos desta edição do reality show, superando as três berlindas anteriores. Apesar da afirmação, Mion não deu números exatos de votos totais. Após deixar o reality, Tati surpreendeu e elegeu Sabrina como sua preferida para vencer o programa: "Claro que eu torço pelo Gui e pela Hari, mas eu quero que a Sabrina ganhe".

Tati e Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Diego cometeu um ato falho e chamou a roça de "paredão" ao se justificar, fazendo alusão ao BBB, reality show da TV Globo do qual o carioca também participou."Não esperava estar aqui logo no início, eu não fui bem para prova do fazendeiro. Conto com vocês, vocês sabem a pessoa que eu sou, a pessoa que eu me transformei, num paredão duro desse", disse o peão.

Prova do Fazendeiro

Bifão venceu a prova realizada na programa ao vivo de terça-feira (15) e tornou-se a quinta fazendeira de A Fazenda 2019. Esta é segunda vez que a peoa vence a prova do fazendeiro neste reality show. Além de escapar da roça, a chef de cozinha agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana.

A prova, que exigiu pontaria e raciocínio, colocou os peões em uma disputa chamada Pinball Rural, que imitava a estrutura de um fliperama. Ex-jogadora de handebol, Bifão teve bastante facilidade nos arremessos e já na primeira rodada fez a pontuação máxima: 300 pontos.