Topo

A Fazenda tem ameaça de desmaio, proposta de sexo e suposta gravidez

Thayse Teixeira e Tati Dias conversam no quarto da sede  - Reprodução/PlayPlus
Thayse Teixeira e Tati Dias conversam no quarto da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 19h14

A quinta-feira foi marcada por um grande protagonismo de Tati Dias, que está na roça desta semana ao lado de Diego Grossi. Ansiosa com a decisão da berlinda, a peoa soltou o verbo e discutiu sua relação com Guilherme Leão em A Fazenda 2019.

O tema começou na madrugada. Guilherme conversou com Lucas Viana na baia e disse que não está tão envolvido com Tati quanto ele com Hariany. "Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso. Eu dou a chance. Ela falou as abobrinhas e fiquei com ela. Mas daí depois ela leva a sério as brincadeiras, ela caça motivo para brigar", disse o modelo.

Na sede, Andréa Nóbrega partiu para o ataque contra a Tati Dias. Em papo com Bifão e Netto pouco antes do almoço de hoje, Andréa não poupou críticas contra Tati Dias e apostou em sua eliminação na roça de hoje: "Ela passa o dia todo fofocando. O olhar dela é de mau, ela é má, e gosta de ser má. A Sabrina vai varrer, aí ela já jogou o biquíni para Sabrina ir tomar sol. Mas ela não é xerife, não é mãe das meninas".

Proposta de Sexo, Desmaio e Relação Fora do Confinamento

Na tarde de hoje, Tati Dias chamou Thayse Teixeira para uma conversa e confidenciou um papo que teve mais cedo com Guilherme Leão. Na conversa com Thayse, a chef de cozinha declarou: "O Guilherme veio falar comigo, que se eu sair é para eu fazer tudo que eu tenha vontade e depois a gente conversa".

Tati e Guulherme - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Tati pareceu estar bastante chateada e completou: "Mas ele disse que obviamente ele quer ficar comigo. Mas não sei, vamos ver, lá fora é uma coisa bem diferente o que as pessoas falam, né? Tem que ver direitinho, muito novinho também. Mas vamos conversando".

A chef de cozinha ameaçou desmaiar ao vivo para chamar atenção do público e disparou: "Quero ficar só para transar hoje a noite". Thayse caiu na risada, mas disse que era uma boa ideia desmaiar ao vivo para gerar uma repercussão maior de sua eliminação: "Vai aparecer em todos os lugares, vai dar uma baita audiência".

Tati deu mais detalhes do seu plano: "Se o Mion falar que eu vou sair, eu vou fingir de morta e não vou sair. Vou desmaiar na frente do Brasil todo para não sair. Eu vou simular um desmaio ou fazer uma cara de mer**. Se eu fizer isso, vou virar notícia amanhã em todos os jornais".

Suposta Gravidez

Durante a tarde de hoje, Tati Dias e Thayse Teixeira andaram pela sede e conversam de diversos assuntos. Enquanto a influenciadora digital reclamava de tontura, Tati virou para amiga e disparou: "Será que você tá grávida?".

Tati e Thayse - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Thayse ficou séria e respondeu: "Claro que não amiga, não tem chance nenhuma". Na sequência, a cearense reclamou do ganho de peso no confinamento: "Eu estou com gordura até nas costas, nunca tive isso. Estou sem dieta aqui, comendo fora do normal. Estou com preguiça sempre".

Relação entre Hariany e Lucas

Em conversa na baia durante a madrugada, Lucas Viana explicou os motivos que o levaram a pedir Hariany em namoro quase imediatamente após os dois ficarem. Para o modelo, Hari abriu mão de muita coisa para apostar no relacionamento e disse que quis honrar a atitude.

Lucas e Hariany - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)  - Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Imagem: Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/ Record TV)

"Ela disse que eu não tinha noção do quanto ela estava abrindo mão de coisas lá fora por minha causa. E no primeiro beijo, o coração dela, você tinha que ver. Sentindo um calafrio, e eu também. Foi uma conexão absurda. Daí ela me falou isso e eu vi a dimensão. Daí pensei, é uma responsabilidade muito grande. Não vou ficar de namorinho de reality com uma menina que tá abrindo mão de coisas", explicou o modelo.

Após acordar com vontade de ficar sozinha, Hariany foi até a casa da árvore para conversar com Lucas e explicar seu isolamento. "Acordei meio estranha, sem paciência, com, saudade do povo lá de casa. É só isso, não tem a ver com você", disse a goiana. Sem sorrir, Lucas rebateu: "E porque eu pago o pato? Me avisa que precisa de espaço, não me deixa fazendo papel de bobo. Não curto isso, eu perguntando o que é e você não falando, com cara de c*. Podia ter falado desde o início".