Topo

Bom Sucesso: David Junior ficou surpreso com torcida por Ramon e Paloma

Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) - Victor Pollak/Globo
Ramon (David Junior) e Paloma (Grazi Massafera) Imagem: Victor Pollak/Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 09h25

David Junior disse que ficou surpreso com a torcida por Ramon e Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso. O ator falou a Patrícia Kogut sobre o triângulo amoroso entre os dois personagens e Marcos (Romulo Estrela).

"Dramaturgicamente falando, movimenta a trama. E o público também fica dividido. No início da novela, achei que ia tomar uma surra nessa briga, mas me surpreendi com a torcida pelo Ramon e leio muitas coisas boas", comentou.

Junior acha que a torcida é por causa de uma identificação do público. "Apesar dos erros do passado, o personagem é muito humano e abre o coração com facilidade", analisou.

Outra vantagem do personagem, segundo o ator, é sei pai de Alice (Bruna Inocencio). "A filha é um produto do amor dele e da Paloma, é um vínculo eterno que o Marcos não tem", comentou.

"Ainda não sou pai, mas imagino que exista uma vida antes e depois da paternidade. O grande desafio do Ramon nessa história foi conquistar o amor da Alice", lembrou ainda.

Para ele, a repercussão positiva de Ramon com o público é importante também por conta a representatividade. "Ele está no subúrbio, na periferia e no universo dos negros. A resposta nas ruas tem sido ótima em todas as partes", comemorou.

"Tem sido muito gratificante poder representar essas parcela mais oprimida da sociedade de uma maneira tão alegre", completou.