Topo

"Estou doida por uma vilã, uma louca", diz Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa - Leo Franco/AgNews
Marina Ruy Barbosa Imagem: Leo Franco/AgNews

Colaboração para o UOL

17/10/2019 17h12

Marina Ruy Barbosa falou sobre seus próximos planos para a TV em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, de hoje. A atriz, que curte as férias após ter emendado Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, quer fazer algo diferente.

"Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz", pede.

Ela não se arrepende de ter iniciado a carreira ainda criança. "O processo de fazer novela é muito gostoso, mas cansativo. Emendei alguns trabalhos, agora estou em férias supernecessárias. Tenho gratidão por ter começado tão nova e fazendo o que gosto. Estou aprendendo a dizer 'não' a certos trabalhos e esperar por outros", explica.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.