Topo

Exame de DNA confirma que Igor é filho do ex-Trapalhão Mussum, diz TV

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 17h00

O resultado do exame de DNA indicou que Igor Palhano, de 28 anos, é mesmo filho de Mussum, segundo informou o programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, na tarde de hoje. A compatibilidade paterna foi feita com o primogênito do humorista, Augusto.

Segundo o programa, Igor poderá ser inserido tanto na divisão da herança quanto no inventário de Mussum, que ainda não foi concluído.

No início de outubro, Denildes Palhano, mãe do rapaz, já havia contado detalhes de como conheceu o ex-Trapalhão, com quem afirma ter tido um longo relacionamento.

"Nós tivemos uma historia, eu e Carlinhos [apelido de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o nome de registro do humorista]. Eu já tinha um filho de outro relacionamento, morava com minha mãe, namorava meu falecido marido, mas fui tomar um chope e conheci ele ali. Fiquei grávida, ele disse 'não fica mais na sua mãe', comprou um apartamento para mim e começamos uma vida", recorda a advogada e jornalista, durante entrevista ao "A Tarde é Sua".

"Ele saía da gravação e ia para o meu apartamento. Aí veio a mãe do Mussumzinho [pedindo reconhecimento da paternidade]. Ficamos dois anos e meio, ele batendo o pé que o filho não era dele", continua.

Denildes visitou Mussum quando estava internado. "Ele me ligou do hospital, disse 'preciso te ver'. Fui mas não levei o Igor. Me impediram de ir ao enterro", conta, sem citar nomes.

"Sou apaixonada até hoje. Amei e fui amada, uma pessoa maravilhosa. Não me arrependo de ele ter entrado na minha vida. Mas não conseguia acreditar nele", diz, sobre negar ser pai de Mussunzinho.

Igor demorou para ter a identidade do pai revelada. "Até os 18 anos não sabia, só sabia que não era filho do meu padrasto. Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai".

Ele não se recorda de ter visto Mussum. "Era muito pequeno, tenho lembranças de 5 anos para frente, não lembro de ter encontrado com ele". E diz quais os planos agora - seu padrasto faleceu recentemente. "Reconhecimento penso em buscar, sim. Pode ser que eu venha a buscar [a parte na herança] para ajudar algumas pessoas, algum órgão que eu queira. Vou correr atrás do que é de direito, sim."

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.