Topo

Fabiana Karla chora e fica fora do Se Joga devido a morte de Sherman

Fabiana Karla se emociona com morte de Maurício Sherman e não participa do Se Joga de hoje - Reprodução/TV Globo
Fabiana Karla se emociona com morte de Maurício Sherman e não participa do Se Joga de hoje Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 14h30

A apresentadora Fabiana Karla não vai participar da edição de hoje do programa Se Joga.

Segundo a colega de atração Fernanda Gentil, Fabiana ficou bastante abalada com a morte de Maurício Sherman, ex-diretor da Globo.

"Como você de casa pode perceber, a gente está sem a nossa querida Fabiana Karla. Ela não tinha condições de estar aqui hoje, está muito sentida por causa da morte do Maurício Sherman. Já deixo, inclusive, desde agora o nosso abraço, nossa força pra família dele. A Fabiana não veio, mas mandou uma mensagem pra gente", explicou Fernanda Gentil.

"Quem me conhece desde que entrei pra TV sabe da minha gratidão que sempre externei pelo meu querido Maurício Sherman. Hoje é um dia pra mim que é como se tivesse perdido um pai. É difícil até de falar, porque a nossa dor a gente sente pra dentro. Não sei sentir dor na frente das câmeras, não sei sentir dor pra fora, preciso me recolher quando sinto essa dor, mas é importante que eu divida ela com vocês, já que eu tô entrando na casa de vocês todos os dias através do Se Joga. Então, pra ser verdadeira, preciso dizer que estou muito triste", declarou Fabiana, que não conseguiu conter o choro.

Na sequência, Fernanda Gentil se despediu da colega e a atração seguiu normalmente.

"Um beijo pra você, Fabi, amanhã a gente te espera aqui com aquele sorriso no rosto. Força pra você, muita energia positiva. Um beijo grande mais uma vez para os amigos e parentes do Maurício Sherman."

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.