Topo

Guilherme diz para Tati Dias ficar com outras pessoas fora do confinamento

Tati Dias conversa com Guilherme Leão na sala da sede - Reprodução/PlayPlus
Tati Dias conversa com Guilherme Leão na sala da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2019 16h00

Na tarde de hoje, Tati Dias chamou Thayse Teixeira para uma conversa e confidenciou um papo que teve mais cedo com Guilherme Leão. A transmissão 24 horas de A Fazenda 2019, na plataforma PlayPlus, não tinha exibido a troca de ideias entre Tati e Guilherme. A peoa está na berlinda ao lado de Diego Grossi, o peão que tiver menos votos do público deixa o reality show no programa ao vivo de hoje.

Na conversa com Thayse, a chef de cozinha declarou: "O Guilherme veio falar comigo, que se eu sair é para eu fazer tudo que eu tenha vontade e depois a gente conversa". Tati pareceu estar bastante chateada e completou: "Mas ele disse que obviamente ele quer ficar comigo. Mas não sei, vamos ver, lá fora é uma coisa bem diferente o que as pessoas falam, né? Tem que ver direitinho, muito novinho também. Mas vamos conversando".

Thayse tentou motivar a amiga: "Não fica assim. Vê pelo lado bom. Vai ser bom. Espero que role, vamos torcer". Horas mais cedo, Guilherme conversou com Lucas e disparou: "Não tenho o mesmo sentimento que você tem pela Hari, tenho certeza. Nem ela por mim. Vai ter uma hora que, se continuar, a gente termina e é isso".