Topo

Juliana Paes cita praia de nudismo para explicar "palavrão" em novela

Juliana Paes cita praia de nudismo para explicar "palavrão" em novela - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes cita praia de nudismo para explicar "palavrão" em novela Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 15h43Atualizada em 17/10/2019 22h35

Atriz Juliana Paes explicou o "palavrão" que soltou durante cena da novela "A Dona do Pedaço" no episódio de ontem e que repercutiu na internet. A apresentadora Fernanda Gentil conversou com a atriz, que explicou que a entonação errada fez a palavra ser entendida de outra forma.

"Fernanda, galera do Se Joga, juro por Deus, não sei por que falei isso. Não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu, eu também não percebi. Bom, eu tenho uma sugestão: no dia anterior, eu tinha ido fazer uma sessão de fotos na praia da Abricó. Teve até umas fotos aí na internet, eu postei umas fotos até nas minhas redes sociais. E aí, praia de nudismo, né, gente. Eu devia estar com alguma coisa na cabeça guardada assim no subconsciente. Então, de repente, ao invés de falar rola, eu falei outra coisa que não vou repetir agora. Chega de pagar mico", brincou a atriz.

Fernanda Gentil se divertiu com a explicação e defendeu a situação da colega de emissora.

"Gente, qual o melhor remédio se não for esse, rir da gente mesmo. Falou, tá falado, tá na novela pro Brasil inteiro. E a tentativa da explicação foi maravilhosa", brincou Fernanda.