Topo

Latino lamenta morte de tia que o ajudou a fazer sucesso com Baby Me leva

Latino postou um registro com a tia para se despedir dela - Reprodução/Instagram
Latino postou um registro com a tia para se despedir dela Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 13h53

O cantor Latino usou as redes sociais para se despedir da tia que morreu de câncer na última segunda-feira (14). No texto publicado em seu Instagram, o cantor contou que Marlene ajudou em sua criação e não deixou que ele jogasse fora a letra de Baby Me Leva, uma de suas músicas mais famosas.

"Meu #Tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (segunda-feira) deixando muita saudade. (...) Que os anjos no céu lhe recebam com muita festa e carinho. Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu Latino.

"Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim".

No texto, o cantor disse que morou com a tia antes da fama e relembrou os tempos de "vacas magras": "É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida, me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos", disse.