Topo

Leticia Spiller e Marcello Novaes parabenizam filho Pedro por aniversário

Pedro Novaes com os pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, nos bastidores da novela "Sol Nascente" - Reprodução/Instagram
Pedro Novaes com os pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller, nos bastidores da novela "Sol Nascente" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/10/2019 16h32

Letícia Spiller e Marcello Novaes parabenizaram hoje, nas redes sociais, o filho deles, Pedro Novaes. O ator de Malhação e músico completa 23 anos de idade.

Letícia publicou uma foto de Pedro com uma cobra.

"Meu amor! Você é pura comunhão com a natureza! Aquele que com sua batida desperta e encanta nosso coração e até o anjo mais preguiçoso! Mais e mais bençãos de amor, de paz, de saúde, de fé de luz que você é! Te amamos infinito".

Marcelo, por sua vez, compartilhou uma imagem ao lado do filhote. "Hoje é aniversário do meu amor! Muita luz e saúde pra esse carinha tão especial", escreveu.

Marcello e Letícia foram casados entre 1995 e 2000. Pedro é filho único de Letícia, que também foi casada com Lucas Loureiro. Marcello tem outro filho, Dimgo, fruto de seu relacionamento com Sheyka Beta.

Pedro está na atual temporada de "Malhação", como o personagem Filipe. Ele esteve, ainda, em "Sol Nascente", dando vida a Vittorino.

Hoje é niver do meu AMOR!!! Muita luz e saúde pra esse carinha tão especial!!!??

Uma publicação compartilhada por Marcello Novaes (@marcellonovaesreal) em