Topo

SBT alfineta Globo com reality show em A Dona do Pedaço: "Original é aqui"

Angélica apresenta reality fictício em "A Dona do Pedaço" - Reprodução/TV Globo
Angélica apresenta reality fictício em "A Dona do Pedaço" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 22h22Atualizada em 18/10/2019 07h37

O SBT aproveitou a competição de bolos exibida em "A Dona do Pedaço", da Globo, e alfinetou a emissora concorrente em seus intervalos comerciais e através das redes sociais, hoje à noite.

"Competição de bolo raiz só no SBT. O original é aqui", escreveu o SBT no Twitter. No vídeo, a narradora diz que "eles estão se achando os donos do pedaço, mas vai ser uma eliminação dupla". "Neste sábado, às 22h30, 'Best Cake Brasil'... Não! Aqui é original: 'Bake Off Brasil'", brinca a emissora na vinheta, que posteriormente foi exibida durante os intervalos do programa A Praça É Nossa. (Assista ao vídeo abaixo)

O autor Walcyr Carrasco criou o "Best Cake Brasil", reality culinário fictício que irá decidir quem prepara o melhor bolo, dentro de "A Dona do Pedaço". A competição é apresentada por Angélica e conta com a participação de influenciadores, como Vivi Guedes (Paolla Oliveira), no campo de jurados.

No SBT, por sua vez, existe um programa parecido chamado "Bake Off Brasil", onde confeiteiros amadores são submetidos a provas técnicas e criativas e enfrentam jurados especializados. O programa é apresentado pela emissora de Silvio Santos desde 2015.