Topo

Tattoos de Miley e namorado fazem referência a roqueiro dos anos 80 e filme

Ver essa foto no Instagram

Tat Queen / King @billyidol @perri.lister

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

Do UOL, em São Paulo

17/10/2019 11h40

Miley Cyrus e Cody Simpson agitaram as redes sociais ontem ao revelar suas novas tatuagens, feitas em conjunto no stúdio do amigo Nico Bassil, em Los Angeles (EUA). Agora, já podemos ter uma ideia do significado das tattoos.

Miley desenhou no braço um coração atravessado por uma adaga, com as palavras "Rock n' Roll Heart" ("coração rock n' roll", em tradução livre) escritas por cima.

Trata-se de uma cópia da tatuagem de Perri Lister, uma cantora e dançarina mais conhecida por seu relacionamento com o roqueiro Billy Idol. Entre 1980 e 1989, ela apareceu em vários vídeos do amado, chegando a interpretar uma noiva no clássico clipe White Wedding.

Steve McQueen em Papillon - Reprodução - Reprodução
Steve Mcqueen em Papillon
Imagem: Reprodução

Enquanto isso, Simpson fez referência a um clássico do cinema com sua nova tatuagem. O cantor desenhou no peito uma caveira atravesssada por uma foice, a mesma tattoo que vemos no corpo de Steve McQueen no filme Papillon (1973).

No longa, McQueen interpreta um homem que é preso injustamente e passa as próximas décadas tentando fugas desesperadas. A tatuagem mais famosa do personagem é a grande borboleta no seu peito, mas Simpson resolveu imitar outra, que é vista logo ao lado.