Topo

"Honra a castanha que tem no meio das pernas", dispara Bifão para Guilherme

Bifão, participante da Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Bifão, participante da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 14h45

Na tarde de hoje, Guilherme Leão e Bifão tiveram uma discussão na cozinha da sede de A Fazenda 2019. "Eu querendo embaçar na tua? Você está achando que é o umbigo do mundo? Para com essa mania de perseguição", disparou a chef de cozinha.

"Eu não estou achando nada, você que está. Se você começar a ter o mínimo... Está querendo dar show para os outros? Conseguiu o que você queria?", rebateu o metroviário. "Vira homem, honra a castanha que você tem no meio das pernas. Não f***, começa a tomar atitudes de homem. Fica de conversinha...", respondeu Bifão.

"A castanha no meio das minhas pernas é a ultima coisa que você vai saber. Se liga, fala as coisas na minha cara e começa a ter uma atitude um pouco mais respeitosa, fica na ignorância", retrucou Guilherme. "Eu falo na sua cara, esse é o problema, por isso você é dodói", disparou Bifão. "A questão é que a gente é do mesmo grupo e a gente tem que ter o mínimo de um clima no nosso clima, se enxerga", opinou o peão. "Só não voto em você agora porque é do meu grupo", afirmou a fazendeira da semana.