Topo

Faustão ganha homenagem da mulher e brinca: "Conheci a Madonna e a mandona"

Faustão e a mulher, Luciana Cardoso - Reprodução/Instagram
Faustão e a mulher, Luciana Cardoso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 11h10

Ana Maria Braga recebeu Faustão hoje, no programa especial de 20 anos do Mais Você. Invertendo papéis e virando o entrevistado, ele falou palavrão, brincou com Louro José e também recebeu homenagem. Sobrou para sua mulher, chamada de "mandona" em brincadeira do veterano.

Luciana Cardoso gravou uma participação em vídeo: "Não vai fugir da cadeira, Ana, amarra ele. Eu tenho muito orgulho de estar do lado de uma pessoa como você, que não é machista, que quer fazer todas as coisas da melhor forma para o outro, que está fazendo de tudo para a relação não ficar acomodada. Tenho muito orgulho de fazer a escolha que fiz 18 anos atrás".

Na volta, Faustão reagiu com uma piada. "Há 18 anos eu conhecia a Madonna, e depois casei com essa mulher e conheci a 'mandona'. Amiga da Ana", destacou ele.

Os filhos também homenagearam Faustão. "Quero ser igual a você", disse Rodrigo. "Você é minha maior inspiração profissional, mas também meu maior ídolo pessoal", afirmou João Guilherme. "Queria te agradecer por tudo que você faz por mim e meus irmãos. Você não faz ideia do tamanho do orgulho e admiração que tenho por você", adicionou Lara.

"Acho que o grande patrimônio que você faz na vida é ter uma família digna e harmoniosa e você ter orgulho de estar focado nela. O que a gente mais precisa é esse tipo de relação", afirmou Faustão.