Topo

Gio Ewbank mostra pais "brigando" na piscina: "nível de maturidade"

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 08h05

De férias com a família em Jericacoara (CE), Giovanna Ewbank mostrou um momento inusitado com seus pais em uma piscina. Ela gravou e postou no Instagram um vídeo em que o casal simula uma briga na piscina.

"Esse é o nível de maturidade dos meus pais", diz a loira, no vídeo, ao mostrar os progenitores, Roberto e Deborah, acertando um ao outro com espaguetes de piscina.

Giovanna tem compartilhado nas redes sociais registros de sua viagem com a família no litoral cearense. A apresentadora e o marido, Bruno Gagliasso, são pais de Bless, 2 anos, e Titi, 6.

Recentemente, Deborah, mãe de Gioh, participou de um vídeo no canal da filha no YouTube, em que fizeram revelações uma da outra. Deborah entregou a filha, dizendo que ela e o genro são fogosos e que já transaram até em uma caixa d'água.

Semelhança

Ewbank - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston fez barulho no mundo virtual ao estrear sua conta de Instagram na última terça (15). Para Giovanna Ewbank, o espanto foi ainda maior. Ela viu um post da atriz norte-americana na rede social, uma foto de criança, e se surpreendeu com a semelhança com ela mesma quando pequena.

Gio mostrou as fotos lado a lado (ela à esquerda e Jennifer à direita) nos stories do Instagram e contou: "Desde que eu comecei a trabalhar como modelo, as pessoas diziam, 'Você é a cara da Jennifer Aniston'. Eu sempre achei alguns traços parecidos, como o nariz grande, o queixo grande. Pensava que em alguns ângulos a gente se parecia".

"Daí, ela fez um Instagram e postou uma foto de quando era pequena. Eu achei que era eu. Quando eu estava passando pelo Instagram, vi aquela foto e pensei, 'que foto é essa minha que eu nunca vi?'. Era a foto dela quando criança".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.