Topo

Laura Keller, esposa de Jorge Sousa, alfineta Tati Dias após eliminação

Laura Keller e Jorge Sousa durante a final do "Power Couple Brasil" - Reprodução /TV Record
Laura Keller e Jorge Sousa durante a final do "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução /TV Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 10h07

Laura Keller, esposa do peão Jorge Sousa, que no último domingo (13) reclamou de um comentário de Tati Dias, se pronunciou no Twitter após a eliminação da peoa. "Será que agora ela vai entrar na fila do pão?", comentou a DJ.

Tati Dias foi eliminada de A Fazenda 2019 na noite de ontem. A chef de cozinha teve apenas 48,68% dos votos e foi a quarta participante a deixar a edição.

Na madrugada de hoje, depois da repercussão do tweet, Laura explicou: "Apenas retribui a pergunta que foi feita juntamente com alguns outros esculachos, nada demais".

Briga

Em conversa durante o confinamento, Tati Dias fez comentários sobre o vencedor da primeira edição de Power Couple. "Quem é Jorge na fila do pão?", questionou a chef de cozinha. A fala de Tati irritou a esposa do organizador de eventos, em resposta, Laura fez alguns stories no Instagram rebatendo o comentário.

Na última quarta-feira (16), a DJ também reclamou de outros posicionamentos da chef de cozinha, dessa vez sobre Tati insinuar que Bifão é garota de programa.