Topo

Lucas Jagger diz que já ficou constrangido com post de Lu Gimenez: "Normal"

Luciana Gimenez com o filho mais velho, Lucas Jagger, no show do Rolling Stones - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez com o filho mais velho, Lucas Jagger, no show do Rolling Stones Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

18/10/2019 04h00

Ele é filho de um dos maiores astros da música e de uma apresentadora de TV famosa por sua espontaneidade. Mesmo assim, Lucas Jagger não está imune a um dos dramas comuns a qualquer jovem de 20 anos. Ao UOL, o filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez disse já ter ficado constrangido com posts da mãe famosa.

"Normal. Já tive esse momento. Acho que todo filho tem isso de ficar constrangido. Mas é muito menos do que o povo acha. Todo mundo que tem mãe nas redes sociais, já passou por alguma situação assim", pondera Lucas, que recentemente foi trolado por Gimenez, que surgiu descabelada imitando o primogênito.

E quem imagina que a vergonha tenha sido causada por um dos posts ousados da ex-modelo, que adora exibir o corpão nas redes, se engana. "Sou tranquilo. Não sou ciumento. Nossa relação é de amizade", afirma ele, que também diz ter uma ligação saudável com o pai famosos. "A gente forma um bom time. Somos muito amigos".

Lucas já até usou sua habilidade com as plataformas digitais e auxiliou o líder do The Rolling Stones no Instagram. "Estava na turnê com eles e eu que postava as fotos dele no palco. Ele curtiu e tal. Mas tem um profissional que faz esse trabalho para ele".

Lucas e Mick Jagger - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
Lucas e Mick Jagger
Imagem: Reprodução/ Instagram
Segundo o estudante, ele herdou o senso de humor de Mick. "Nós temos o humor bem parecido. Ele não é de ficar olhando comentário ou de ficar o tempo todo conectado. Se eu vejo alguma coisa engraçada, marco e ele olha", conta.

Mesmo com 393 mil seguidores no Instagram, Lucas, que tem um visual bem ousado e costuma pintar as unhas de diversas cores, diz não ser muito paquerado na web.

"Todo mundo acha, que só porque você tem um monte de seguidores, automaticamente tem várias meninas atrás. Não é assim", revela.

Vivendo em Nova York há um ano, o rapaz, que já disse não se incomodar com comentários de que seja gay, está curtindo a solteirice. "Não namoro faz tempo. Já namorei uma menina uma vez. Mas estou feliz. O dia que eu estiver namorando não vou esconder. Vocês ficarão sabendo", promete.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.