Topo

Muito além de traições: Leonardo e filhos também chocaram com sinceridade

Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, trocaram declarações nos 23 anos de casado - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Leonardo e a mulher, Poliana Rocha, trocaram declarações nos 23 anos de casado Imagem: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 04h00

O cantor Leonardo comemorou 23 anos de casamento, mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a sinceridade de Poliana Rocha, mulher do sertanejo, ao celebrar a data.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!", disse ela.

Falar (e publicar) o que pensa parece ser uma característica comum na família. Alguns dos seis filhos do sertanejo, assim como ele próprio, também já causaram barulho pelos comentários, digamos, sinceros demais. Relembre alguns:

"É claro que fiquei triste"

Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram, mas Leonardo não compareceu à cerimônia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jéssica Costa e Sandro Pedroso se casaram, mas Leonardo não compareceu à cerimônia
Imagem: Reprodução/Instagram
Jéssica Costa, que se casou com Sandro Pedroso, não teve o apoio de Leonardo ao engatar o namoro com o ator e ex de Susana Vieira. O sertanejo chegou a manifestar desconfiança sobre Sandro ser o pai de seu neto, Noah, e cobrou o exame de DNA.

"Eu não posso falar que é filho desse sujeito que você falou e que eu não conheço. Não sei quem é e nem quero saber também", disparou Leonardo em entrevista ao TV Fama.

Jéssica também já lamentou a ausência do pai em sua vida. Leonardo não compareceu ao casamento da filha com Sandro Pedroso, que aconteceu em março. "Se você me perguntar o motivo, eu não sei. Eu respeito. É claro que na hora eu fiquei triste, mas não foi algo que me deixou super mal", admitiu ela no canal Na Lata, de Antonia Fontenelle.

"Meu pai já comeu todo mundo"

O sertanejo Zé Felipe é filho do cantor Leonardo - Divulgação - Divulgação
O sertanejo Zé Felipe é filho do cantor Leonardo
Imagem: Divulgação
Único filho de Leonardo e Poliana, Zé Felipe também já mostrou que não tem papas na língua e entregou o pai em uma entrevista para o canal de Rafael Cortez no YouTube.

O cantor disse que Leonardo já teve relações com uma famosa e completou: "Meu pai já comeu todo mundo". Na mesma conversa, Zé Felipe disse ainda que gosta de frequentar prostíbulos e afirmou que toda mulher deveria deixar o marido para conhecer um.

"Saudade de quem eu nunca vejo"

Leonardo com uma parte de seus filhos; entre eles, João Guilherme, que já se queixou da ausência do pai em sua vida - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo com uma parte de seus filhos; entre eles, João Guilherme, que já se queixou da ausência do pai em sua vida
Imagem: Reprodução/Instagram
João Guilherme também não esconde que gostaria de passar mais momentos com Leonardo e demonstrou a saudade que sente no último Dia dos Pais. O astro mirim postou uma foto com o sertanejo e falou sobre a distância numa mensagem entre a homenagem e o puxão de orelha.

"Aqui tá a foto com meu pai. Não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do Facetime. Feliz Dia dos Pais, pai. Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana. Enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca", declarou-se em sua conta do Instagram.

"Tenho um prédio só para pagar pensão"

Leonardo -  Glaucon Fernandes - 26.jan.2019/Eleven -  Glaucon Fernandes - 26.jan.2019/Eleven
Imagem: Glaucon Fernandes - 26.jan.2019/Eleven
Pai de seis filhos, sendo um de cada mulher com quem ele se relacionou, Leonardo falou ao jornalista Leo Dias, colunista do UOL, que tem medo de ser preso por falta de pagamento das pensões e brincou sobre a situação.

"Comprei um prédio comercial lá em Goiânia e falei: 'Esse prédio vai render x por mês'. Esse dinheiro não me pertence. É só para pagar pensão alimentícia para me livrar da cadeia. Nunca cortei a pensão deles, sou um pai de coração bom", contou, aos risos.

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.