Topo

"Que nojo" dispara Tati em desabafo sobre Rodrigo Phavanello

Tati Dias conversa sobre confinamento e peões - Reprodução/Playplus
Tati Dias conversa sobre confinamento e peões Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/10/2019 21h59

Tati Dias, a quarta eliminada de A Fazenda 2019, usou seu perfil no Twitter para fazer mais um desabafo na noite de hoje: "Que assustador sair e ver pessoas que eu gostava dizendo que eu manipulei algo. Que nojo das pessoas que me abraçaram lá falando mal de mim agora". A chef de cozinha reagiu à uma fala de Rodrigo Phavanello, que alegou que a peoa "manipulava o jogo".

"Que péssimo pessoas que falavam mal uma das outras se chamando de amiga. Gente, ainda bem que to na minha casa. Deus sabe o que faz!", continuou Tati, que mais cedo já havia se pronunciado nas redes sociais após o confinamento e falado sobre a decepção de ter sido eliminada.

Pouco depois, a equipe que administra as redes sociais de Rodrigo Phavanello saiu em defesa do peão: "Tati, as pessoas falam o que vêem lá dentro. Elas não tem a visão que temos aqui fora. Nojo é uma palavra tão forte, que se for por na balança as atitudes de cada um lá dentro não sobra um, muito menos você. Então ninguém está livre de qualquer julgamento, lá dentro e aqui fora".

Confira os Tweets: