Topo

Sophia Abrahão diz que pretende oficializar união com Sergio Malheiros

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem primeiro dia do Rock in Rio - Daniel Pinheiro/AgNews
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros curtem primeiro dia do Rock in Rio Imagem: Daniel Pinheiro/AgNews

Do UOL, em São Paulo

18/10/2019 16h04

A atriz Sophia Abrahão revelou que já começa a pensar em casamento com o ator Sergio Malheiros, a quem ela define como "namorido".

Em entrevista à "Quem", a atriz explicou que não pretende fazer um "casamento tradicional" e que eles pretendem formalizar a união no cartório em breve.

"Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?", brincou a atriz, que acrescentou:

"Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor."

Sophia ainda revelou que ela e Malheiros fazem planos para ter filhos, mas que é algo que ficará para os próximos "cinco ou seis anos". Enquanto isso, eles aproveitam o tempo juntos para afinar a parceria na música.

"A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo", finalizou a atriz.