Topo

Thammy rebate críticas por escolher azul na decoração do quarto do filho

Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram) - Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Andressa Ferreira e Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

Colaboração para o UOL

18/10/2019 22h19

Thammy mostrou hoje, no Instagram, o quarto do filho que espera com a mulher, Andressa Ferreira, no sétimo mês de gestação. O ator, que é transexual, teve de responder críticas de fãs sobre a escolha da cor azul na decoração. Para alguns seguidores, a criança é que deveria decidir o gênero com que se identifica.

"A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, poderia ser laranja, mas ele é azul. Porque eu escolhi, porque a mãe dele escolheu, porque a gente escolhe a cor que quiser", disse o artista, nos stories do Instagram.

"Eu gosto de azul marinho, ela gosta de um azul mais clarinho, a gente chegou em uma conclusão, e o quarto ficou do jeito que está. Se um dia ele crescer e dizer que quer um quarto fúchsia, vai ser um quarto fúchsia. Não encham a c...... do meu saco!".

O filho de Thammy se chamará Bento, e é o primeiro herdeiro dele e da mulher, Andressa Ferreira. A gravidez é fruto de uma fertilização in vitro realizada nos Estados Unidos.