Topo

Cid Moreira, de 92 anos, participa de festa pelos 100 de Orlando Drummond

Cid Moreira, de 92 anos, participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond - Reprodução/Instagram
Cid Moreira, de 92 anos, participa de festa pelo centenário de Orlando Drummond Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/10/2019 21h05

Ex-apresentador do "Jornal Nacional", Cid Moreira, que completou 92 anos recentemente, participou de um almoço em comemoração ao centenário do humorista e dublador Orlando Drummond. A visita aconteceu na Região Serrana do Rio, onde os dois residem.

Na foto, postada no Instagram, os dois aparecem sentados e conversando.

O comediante já havia recebido uma festa da família, na sexta à noite, com direito a bolo e ao canto do "Parabéns pra você". No lugar de Orlando, as pessoas optaram por cantar "Seu Peru", famoso personagem da primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo.

A data também foi celebrada na web desde as primeiras horas do dia, e rapidamente o nome do ator virou um dos mais comentados no Twitter.

Usuários das redes sociais destacaram os diversos trabalhos feitos por Drummond ao longo da carreira, principalmente as marcantes dublagens de personagens como Alf, Scooby-Doo, Frajola e Vingador.

***

Ouça o podcast UOL Vê TV (https://tvefamosos.uol.com.br/podcast/uol-ve-tv), a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.