Topo

Hari desabafa com Lucas: "Se for para ficar te magoando, prefiro nem ficar"

Hari Almeida e Lucas Viana conversam sobre relacionamento - Reprodução/Playplus
Hari Almeida e Lucas Viana conversam sobre relacionamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2019 18h13

Na tarde de hoje, Lucas Viana e Hari Almeida conversaram na casa da árvore de A Fazenda 2019. "Quando eu decidi te pedir em namoro, isso significa que a gente está aqui para preencher o vazio um do outro, para somar com o outro. Em que momento eu te falei que fui dormir com raiva de você porque você não foi dormir comigo?", questionou o modelo.

"Eu achei, você nem olhou na minha cara", respondeu a ex-BBB. "Esse foi o erro, você achou. Quando achar alguma coisa, me chama para conversar, as coisas não são assim", comentou Lucas. "Não pode falar de você para ninguém?", rebateu a goiana.

"Pode falar, mas que seja coisa verídica. Eu estava com raiva da Thayse, não foi com você, não tinha nada a ver com você. Hoje eu estava de boa no sofá e a Thayse veio falar que você disse que eu estava com raiva de você porque não tinha ido dormir comigo", explicou o peão.

"Eu acho que já está tendo muito nhenhenhem para uma semana que a gente está ficando sabe. Acho que não estou com muita paciência para esse tipo de coisa. Acabei de sair de um relacionamento de anos, nem tive um tempo para a minha cabeça e estou com você só esse tempinho e está tendo essas picuinhas, estou ficando mais louca ainda. Não estou conseguindo concentrar", desabafou Hari.

"Eu estou confusa, minha cabeça está um turbilhão de coisas, tem vez que dá vontade de sair correndo para casa. Se for para ficar te magoando, te chateando, eu prefiro nem ficar com você mais. Às vezes eu ou você coloca expectativas demais e aí eu não retribuo da mesma forma e você acaba ficando chateado", completou a goiana.

Corte na transmissão

A discussão entre o casal continuou, Lucas comentou: "Você está estressada, eu estou estressado, foi a primeira vez que a gente teve uma discussão, não generaliza e fala que a gente vem tendo discussão em pouco tempo. Você vem de uma parada de quatro anos, qualquer errozinho meu você vai estar impaciente. Você acha isso justo?".

Pouco depois a conversa foi cortada pela transmissão 24 horas e a câmera focou em Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Mais tarde a conversa entre Hari e Lucas voltou a ser exibida, os dois falaram sobre algumas atitudes de Thayse e os dois se acertaram quando o modelo pediu um beijo da goiana. Depois de alguns minutos em silêncio, Hari pegou na mão do peão, o abraçou e os dois deitaram juntos.